Comando do 9º distrito divulga nota sobre furto de X-box

MANAUS- Após o aquartelamento de cerca de 700 militares do Comando do Batalhão de Operações Ribeirinhas desde a última sexta-feira (10), devido ao sup
osto furto de um videogame, modelo X-Box, o Comando do 9º Distrito Naval divulgou uma nota à imprensa.
Na nota, o Comando Naval confirmou que, na última sexta-feira (10), foi tomado “conhecimento da ocorrência do furto de um videogame, modelo X-Box, do Salão de Recreio de Cabos e Soldados”.
 
Conforme a nota, a Marinha então adotou “medidas visando a localizar o aparelho e identificar o possível autor do furto, tendo toda a tropa, incluindo-se oficiais e praças, além do próprio comandante, permanecido a bordo durante todo o tempo necessário à conclusão desses procedimentos”.
 
 
Questionados sobre o porquê de um aparelho como esse na corporação, o Comando Naval explicou que “o referido aparelho foi adquirido recentemente pela unidade no intuito de melhorar, ainda mais, as condições de conforto dos militares nos momentos de lazer a bordo”.  
 
A nota informa ainda que, apesar das buscas, o videogame não foi encontrado, mas “será aberto um Procedimento Administrativo para a elucidação do fato”.

Relacionados

Amazonas 8886682158343404230

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Corredores do Poder

Footer Ads

Facebook

Recent Comments

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Contato

Rede Brasil Notícias

item
Wordpress