Pedreiro morre após ser baleado no Tancredo Neves
https://pavulotesteoi.blogspot.com/2013/12/pedreiro-morre-apos-ser-baleado-no.html
MANAUS- Um pedreiro de 19 anos morreu após ser baleado nesta terça-feira (17) em uma via pública do bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A polícia informou que não há informações sobre suspeitos do crime. O caso está sendo investigado.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava em uma motocicleta quando os suspeitos, em um carro modelo Corsa, na cor preta, se aproximaram e fizeram os disparos contra a vítima. O crime ocorreu na Avenida Batrum.
A polícia informou ainda que o crime pode ter relação com o envolvimento do pedreiro em um roubo, em outubro deste ano. O processo está registrado na 2ª Vara Criminal da Justiça do Amazonas.
O pedreiro foi atingido por três tiros. Segundo a Polícia Civil, ele quebrou o pescoço ao cair no chão. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo por volta das 20h.
Os suspeitos de terem atirado contra a vítima fugiram do local e não foram localizados até a manhã desta quarta-feira (18). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.