Cobrador é suspeito de agredir passageiro
![](https://resources.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif)
https://pavulotesteoi.blogspot.com/2013/12/cobrador-e-suspeito-de-agredir.html
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAWRzB3c7341vFIeXek5WT66ytXtrtKYNiXzB8L7PjdG9KU1DsZyBX-TEJqi-XVoKfeKKexnXx3731CPFWF1CqKUfeKKSs0VnSWSmmLqy0LbYm9mEIPwZ-iSz57yo7eWvMYbQc65XFUIZM/s1600/img_5613.jpg)
A Polícia Militar (PM) informou que a agressão ocorreu, por volta das 13h, quando o veículo estava parado no Terminal de micro-ônibus, localizado na Avenida Margarita, no bairro Nova Cidade.
Segundo o sargento Frank Saraiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima relatou que o micro-ônibus estava demorando para sair do terminal. O atraso gerou uma discussão entre o cobrador e o passageiro, que iniciaram luta corporal dentro do veículo.
"Durante a briga, o passageiro contou que o cobrador atingiu ele, com um objeto cortante. Depois de ser ferido, o passageiro desceu do micro-ônibus para pedir socorro. A vítima disse que não conseguiu ver se o objeto era uma faca, pois estava embriagado. Ele também não lembra qual era a numeração da linha de micro-ônibus ou placa do veículo”, disse o sargento Frank Saraiva.
Policiais militares da 15ª Cicom, que faziam patrulhamento na área, socorreram a vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Avenida Autaz Mirim. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
"As pessoas que estavam no local disseram que não viram a briga entre o cobrador e passageiro. Até o momento, ainda não identificamos o cobrador e o micro-ônibus que ele estava", informou o sargento.