Prefeito de Manaus participa do aniversário da Praça 14 de Janeiro

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, mesmo se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, participou do aniversário de 128 anos do bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul, comemorado entre a noite de segunda-feira (13) e a madrugada desta terça (14).

Acompanhado da primeira-dama, Goreth Garcia, Arthur realizou a contagem regressiva para os parabéns ao bairro. A queima de fogos ocorreu à meia-noite. Por ordens médicas, o prefeito não pôde passar muito tempo na festa, ficando cerca de meia hora no palco montado para a apresentação do Grêmio Recreativo Escola de Samba Vitória Régia – que representa a comunidade.

Na festa, o prefeito lembrou que sua família e sua própria trajetória política têm forte ligação com o bairro e justificou que, por isso, fez todo o esforço para estar presente nas comemorações de aniversário. “O meu pai, senador Arthur Virgílio Filho, começou sua carreira política aqui e eu também, há 35 anos, na Associação dos Moradores do bairro. Então, são 128 anos e não é brincadeira, é muita história. Além disso, sou muito grato à Vitória Régia que fez uma homenagem à minha família, principalmente ao meu pai, com um samba enredo que me emocionou muito”, comentou.

O prefeito se despediu, após ser homenageado com a execução do samba enredo do ano de 2001, da Vitória Régia, “Arthur, quatro gerações de glórias”.

Relacionados

Política 6011767870155728039

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Corredores do Poder

Footer Ads

Facebook

Recent Comments

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Contato

Rede Brasil Notícias

item
Wordpress