Mulher é estrangulada pelo marido e corpo fica escondido embaixo da cama por dois dias
https://pavulotesteoi.blogspot.com/2013/12/mulher-e-estrangulada-pelo-marido-e.html
MANAUS- Andreza Salgado de Andrade, 26, foi estrangulada e morta pelo próprio marido, identificado como Alexandro Gomes Correa, 26, às 23h da última sexta-feira. O que mais chama atenção da polícia é que Alexandro escondeu a mulher embaixo da cama do quarto do casal.
O corpo da vítima foi encontrado apenas às 22h da noite de segunda-feira (16). O crime ocorreu na rua 9, quadra 36, localizada no Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital.
De acordo com o delegado adjunto do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernando Bezerra, em depoimento, o suspeito disse que assassinou a esposa porque tinha ciúmes. Ainda segundo o delegado, Alexandro teria travado uma briga corporal com a esposa e não teria se controlado, matando a mulher asfixiada.
“Um homicida que não é um homicida tradicional acaba ficando nervoso, sem saber como se livrar do corpo. Além disso, ele não tinha bem certeza de que ela estava morta. Na verdade, ele tinha expectativa de que a esposa voltasse, por isso a deixou por dois dias sobre a cama. Depois, percebendo que ela não ‘acordava’, escondeu a esposa embaixo da cama, que é do tipo baú”, comentou Bezerra.
“O casal tem quatro filhos, que conviveram com o cadáver da mãe até ela ser escondida embaixo da cama”, acrescentou o delegado.
O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Alexandro Correa, autuado por homicídio e ocultação de cadáver, será encaminhado ainda hoje (17) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.